BULLYING: Leandro Hassum

Encontrei no Blog de Patrícia Kogut (no site do globo.com) um trecho da entrevista de Leandro Hassum para a revista ‘Camarim’. É bacana perceber que as pessoas estão ‘colocando pra fora’ suas histórias de bullying. Os exemplos auxiliam muito os estudiosos e as vítimas do problema. Leiam:

Humorista de “Os caras de pau”, da Globo, Leandro Hassum posou para a revista “Camarim” de maio e contou que sofreu bullying na infância:

– Sofri muito, no meu caso específico por ser gordo, mas na época não tinha nome. É chato principalmente na adolescência, quando estamos ganhando confiança em todos os sentidos. E isso faz com que a pessoa queira se esconder. Quase entrei nessa e neste ponto da minha vida o teatro foi um grande aliado.

Mas hoje o ator diz que é uma pessoa realizada:

– Sem dúvida e em todos os aspectos. Tenho uma família linda que amo e me apoia e ainda trabalho no que amo. E, além de tudo, este trabalho é reconhecido. Só tenho a agradecer.

Deixe um comentário

Arquivado em Bullying

Deixe um comentário

