GERAÇÃO ARROBA: mais uma opinião do leitor

Boa tarde!!!

Espero que todos estejam descansando, refletindo e curtindo o feriadão.

Estou passando por aqui só para postar o comentário de um leitor do Jornal Tribuna de Minas sobre meu artigo.

Alexandre Kreutzfeld, muito obrigada pelo comentário!!!

“Clara Duarte expõe muito bem em seu artigo o que tenho observado nessa geração. A diversão das brincadeiras de rua, quando éramos crianças, ficou para trás. A convivência com os amigos já se passou. E como outro dia meu filho de 11 anos me falou, chamando-me educadamente de velho:  naquela época você vivia no período clássico, hoje vivemos no moderno.”

Deixe um comentário

Arquivado em Artigo

Deixe um comentário

